segunda-feira, 27 de outubro de 2008


A CORDA E O BALDE
Um dia um pastor pediu emprestado uma corda e um balde, de um irmão muito amigo dele que era obreiro na igreja.. Passados alguns dias o Pastor teve que trabalhar muito o dia inteiro, e muito cansado foi para a igreja de noite. Chegando lá deu a oportunidade para um irmão pregar, e em seu banco começou a cochilar, e até a roncar... Zzzzzzzzzz... Os presbíteros não tinham coragem de acordá-lo e chamou aquele obreiro, para despertá-lo. Então o obreiro cutucando seu ombro disse baixinho: Acorda irmão! Acorda! Acorda! O pastor assustado olhou para ele e disse: A Corda eu já devolvi, amanhã eu entrego o balde!

CASAMENTO
Certo jovem estava doido para se casar, mas não encontrava nenhuma moça que ele desejasse. Um dia ele orando disse: “Deus prepara uma moça pra mim, e a primeira moça que estiver aqui quando eu me levantar com ela vou me casar...” A irmã Raimunda ouviu isso e também estava muito doida pra se casar (porém a sua beleza deixava muito a desejar), sentou na frente do rapaz toda sorridente... O jovem acaba sua oração e levanta cheio de fé, mas quando ele olha a Raimunda, disse: Deus eu estava brincando!

Nenhum comentário:

DÚVIDAS? FAÇA JÁ SUA PESQUISA!

Pesquisa personalizada